Como enlouquecer uma mulher na cama

Como enlouquecer uma mulher na cama

Como enlouquecer uma mulher na cama

Essa com certeza é a dúvida de muitos homens, e eu sei disso porque também era a minha. Nós sempre ficamos com aquela dúvida do que fazer para deixar uma mulher maluca na hora do sexo, e isso é normal. O que temos que ter em mente é que a mulher diferente dos homens não “se acende” rapidamente na hora do sexo, ela precisa ser “aquecida” lentamente, e quando “acende” meu amigo, ninguém apaga com facilidade.

Foi pensando nisso é que separamos aqui 18 dicas para você saber como enlouquecer uma mulher na cama.

1. Descubra a arte de escolher um bom filme

Se a ideia é esquentar o clima, descarte logo os filmes românticos, e parta para os clássicos do erotismo. Em linhas gerais, moças preferem filmes do gênero que tenham enredo interessante, e não apenas “figuras”. Sugestões clássicas sempre bem-vindas.

2. Se jogue na pista

Fazer um Strip-tease em clima de brincadeira é muito excitante para algumas mulheres. Não por acaso elas ficam tão animadas em chás de cozinha com convidados especiais vestidos de policial ou bombeiro. Bom humor é um dos componentes mais excitantes para uma noite de sexo bem-sucedida.

3. Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos

Cápsulas vibratórias para estimular partes variadas do corpo da mulher estão entre os itens mais vendidos das sex shops. Alguns têm até controle remoto para atiçar à distância a libido da parceira.

4. Capriche no sexo oral

Como já dissemos no nosso artigo sobre como excitar uma mulher e como fazer uma mulher gozar, esse é um ponto importantíssimo. O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo de uma mulher, mas nem só ali está o foco do prazer. Segundo a fisioterapeuta e professora de sexualidade, Débora Pádua, os pequenos lábios também devem ser estimulados sem muita pressão. O importante é fazer tudo com suavidade – só nos filmes eróticos as mulheres (fingem que) gostam de força em partes delicadas do corpo.

5. Não tenha pressa

Preste atenção no que ela gosta. Observe e sinta se movimentos lentos ou mais vigorosos refletem em prazer para ela. Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Por isso, não tenha pressa!

6. Não se afobe

Esse é apenas um complemento da dica número 5. Entenda que a mulher só começa a ficar lubrificada quando está excitada. Esse detalhe é muito importante antes de partir para a ação. Se necessário, apele para um bom gel lubrificante com sabor para garantir a diversão dela por mais tempo. Os movimentos feitos com a língua ao redor do canal vaginal podem ter efeito mais eficaz do que aqueles que invadem o corpo.

7. Olhe para ela

Algumas mulheres nem ligam se você tem barriga tanquinho ou não. Por isso, preste mais atenção na sua parceira do que em seu próprio corpo na hora do sexo e surpreenda-se com o resultado final.

8. Valorize o clima de sedução

Moças de fino trato adoram um mimo. Um café da manhã feito com esmero no dia seguinte pode ser tão excitante quanto terminar a noite fazendo sexo sobre a bancada da pia da cozinha, acredite.

9. Sexo com palavras

Poucas coisas são tão excitantes quanto ouvir um parceiro entusiasmado anunciar o orgasmo olhando fixamente nos olhos.

10. Perfume-se

Mulheres costumam ser taradas por cheiros. Por isso, não hesite em sair de casa devidamente cheiroso para qualquer encontro.

11. Tenha pegada

Um homem que sabe como agarrar uma mulher tem seu passe valorizado instantaneamente. E aqueles que realizam essa manobra com sucesso não hesitam: são firmes nos movimentos, mas nunca deixam de prestar atenção nos limites. Ter boa pegada é muito diferente de ser um selvagem egoísta na cama.

12. Luzes acesas, por favor!

É um mito que mulher só gosta de fazer sexo no escurinho. Muitas adoram observar a cena com todos os detalhes, mas tem de ser uma luz boa, indireta e aconchegante de preferência.

13. Não caia na rotina

Mulheres costumam se entediar com facilidade. Por isso, quanto mais variado for o cardápio de cenários e de movimentos, melhor! Surpreenda com uma manobra diferente ou uma abordagem sexy fora do contexto usual. Impossível resistir a um homem que deixa bem claro seu desejo pela parceira.

14. Ataque-surpresa

Impulsos sexuais em lugares públicos são sempre muito excitantes. Se conseguir escapar para um cantinho reservado no meio de uma festa para um pequeno momento de safadezas, será a glória.

15. Faça da mulher sua musa

Mulheres podem até se fazer de difíceis, mas adoram elogios. Deixe bem claro seu entusiasmo na próxima vez que flagrá-la só de calcinha e salto alto, enquanto se arruma para uma festa ou até em uma manhã ordinária, saindo para o trabalho.

16. Carinho nunca é demais

Mulheres adoram ser tocadas, acariciadas, lambidas. O prazer de ambos pode ser ainda maior caso você se disponha sinceramente a carinhos variados antes do sexo. E tem mais: o sexo para a mulher começa com um “bom dia”. Não adianta ser desagradável o dia inteiro e depois querer correr atrás do prejuízo com uma noite intensa de sexo. Clima é tudo!

17. Show particular

Algumas mulheres ficam especialmente excitadas ao ver seus parceiros se masturbando, não hesite em testar essa manobra se quiser apimentar uma noite especialmente quente.

18. Sexo no chuveiro

Convide sua parceira para uma sessão de sexo no chuveiro e jamais saia correndo da cama para tomar banho sozinho, uma das atitudes mais broxantes do universo.

[DICA BÔNUS] Seja Experiente

A dica que temos agora é sem dúvidas uma das mais, senão a mais importante da lista. Mulheres não costumam admitir, mas elas preferem os caras experientes.

Ok, talvez quando adolescente, ela sonhasse em encontrar um príncipe da mesma idade, para fazerem sexo pela primeira vez juntos e desvendarem os mistérios do corpo ao mesmo tempo, mas isso passou meu amigo, isso só acontece mesmo com meninas inexperientes.

Mulheres feitas, decididas e que já conhecem os prazeres do sexo, querem sempre mais, querem alguém que lhe ensine algo novo, que mostre pra ela que o sexo pode ser melhor do que ela já esta acostumada.

Mas e ai, como ser mais experiente?

A resposta é simples, se você não quer fazer feio com alguma garota que conheceu na balada, o nosso conselho é: Saia com acompanhantes, isso mesmo, pague por sexo, isso não é errado. Saindo com uma acompanhante de luxo, você terá uma gata de alto nível nos braços e poderá aprender muito com ela, porque além de lindas e sem frescuras, elas são muito experientes e podem te tornar um cara pra lá de experiente também, fazendo assim você se tornar autoconfiante e pronto pra deixar qualquer mulher louca na sua próxima relação sexual.

Onde encontrar boas acompanhantes de luxo? Existe algum site confiável?

Sim, existem milhares de sites na internet, mas nem todos são de confiança, por isso sempre recomendamos o Paradise Girl, pois lá sabemos que é tudo seguro, sem riscos e as garotas são sem dúvidas as melhores do Brasil, melhores até do que as gatas das baladas que você tanto quer enlouquecer e impressionar.

Um Comentário

  1. Acompanhantes em campinas

Deixe um comentário