Como excitar uma mulher

Como excitar uma mulher

Como excitar uma mulher

Tem dúvidas de como deixar uma mulher excitada? Então vamos deixar várias dicas e truques para você usar na hora H e transformar sua noite de amor muito mais prazerosa para sua parceira e para você.

Todos nós sabemos, ou pelo menos deveríamos saber que as mulheres, ao contrário dos homens, não se excitam tão facilmente. Apesar de que existem algumas mulheres que se excitam bem fácil, a maioria delas precisa de um estímulo especial ou mesmo que tenha todo um clima antes do sexo para isso acontecer.

O grande erro dos homens é pensar que a mulher vai se sentir satisfeita apenas com um pênis ereto sendo introduzido em sua vagina. Mulheres precisam de estímulo, de conversa e de carinho, até bem mais isso do que penetração vaginal. Neste artigo vamos explicar direitinho, nos mínimos detalhes tudo que você tem que fazer e como excitar uma mulher.

Como deixar uma mulher excitada?

Alguns pontos são bem importantes para que você deixe sua parceira excitada, molhadinha, em “ponto de bala” e pronta para a penetração. Vamos repassar estes pontos agora e quando você colocar em prática irá perceber o quanto uma mulher que está sentindo prazer pode proporcionar ao seu parceiro.

Vá com calma e não seja apressado no sexo

Claro que existem sim algumas situações que as coisas têm que acontecer de forma rápida. Quando por exemplo você se encontra com sua parceira em casa e faltam 20 minutos para saírem, mas estão cheios de tesão, não há tempo para preliminares e nessas situações a própria mulher entende que será apenas alguns minutinhos de penetração e uma gozada do homem. Mesmo a mulher não chegando ao orgasmo, ela já estava preparada para um sexo rápido e consegue sim sentir prazer, mas estes são casos raros.

Normalmente a mulher quer calma, quer carinho e atenção, quer ser apreciada e desejada por seu parceiro.

Lembre-se que o foco aqui é aprender como excitar uma mulher e se você quer excitar sua parceira, use o tempo que tem com ela antes do sexo para começar a preparar sua parceira para a ação. Use as palavras ao seu favor, elogie ela, diga o quanto ela está bonita, elogie seu perfume, seus cabelos.

Mulheres gostam de ser notadas, gostam de ser elogiadas, então lembre-se sempre de elogia-la, não só quando quer transar, mas sempre que possível faça isso, pois você está elevando a autoestima dela, e quem tem a ganhar com isso é só você.

Pegue na bunda dela sem que ela esteja esperando

Além de elogiar sua parceira com as palavras, faça isso com seus atos também. Se você está sozinho com sua parceira, pegue na bunda dela. Ou mesmo no meio de algumas pessoas é possível fazer tal coisa, só se precisa de um pouco mais de cautela. Vai passar atrás dela para pegar alguma coisa? Roce de leve sua cintura na dela, dê-lhe uma leve “encochada”, apenas para mostrar que está ali e que está notando ela.

Aproveite o tempo a sós com sua parceira, ao mesmo tempo que elogiar ela, já passe a mão em sua bunda ou de leve sobre seus seios (vá com calma, essa é uma área sensível).

Acredite, elas gostam de ser acariciadas pelos seus parceiros com a mesma intensidade com que gostam de ser elogiadas.

Como deixar uma mulher excitada?Beije-a lentamente

Só de fazer os primeiros passos que dissemos eu garanto que sua parceira já está bem mais propicia ao sexo e está realmente esperando isso. Se você fez isso e sentiu que ela está no clima, está na hora de partir para a ação de verdade.

Comece abraçando sua parceira e beijando seu pescoço de leve, passe a língua por trás de sua orelha e deixe-a arrepiada. Sinta as reações de sua parceira e continue fazendo aquilo que notou que ela mais gostou. Deslize suas mãos pelo corpo dela e faça com que ela se sinta realmente tocada por você.

Enquanto nós homens sentimos o prazer maior quando temos nosso membro tocado, as mulheres pelo contrário sentem mais prazer em ser tocadas em outras partes do corpo que não são unicamente a vagina.

A pele da mulher é o seu órgão mais sensível e que mais lhe deixa excitada. Coloque sua parceira deitada nua e beije seu corpo com paciência. Comece beijando a ponta de seus pés e vá subindo devagarzinho, pule a área genital e beije sua barriga, beije cada centímetro de seu corpo, seus seios e dê muita atenção a eles, pois é uma área importantíssima para as mulheres.

Veja também:

Chupe seus mamilos

Como dissemos agora a pouco, os seios são um grande ponto de excitação das mulheres e se você souber o que fazer, irá deixar sua parceira subindo pelas paredes. Como dissemos que você deve beijar lentamente, faça isso também nos peitos dela. Beije seus seios sem pressa, mostre que você está realmente interessado e gostando daquilo que está fazendo.

Quando já tiver beijado bastante os dois seios, dê uma atenção especial aos mamilos. Chupe com carinho, puxe devagar e perceba a reação de sua parceira. Existem mulheres que gostam de ter seus mamilos puxados, outras gostam apenas que sejam acariciados. Você deve prestar bastante atenção para não transformar esse momento de prazer em sofrimento.

Se esqueça do tempo, use os peitos dela para proporcionar prazer a ela e a você. Chupe com calma e brinque com os mamilos e faça sua mulher sentir prazer dessa forma.

A mulher já está excitada, e agora?

Bom, se vocês seguiram todos os passos que dissemos até agora, provavelmente já aprenderam a como excitar uma mulher, e sua parceira já está pronta para o sexo, e olha que nem falamos nada de estimulação do clitóris ou de sexo oral nela não é mesmo?

Sim, e foi proposital, pois assim podemos mostrar que aquilo que falamos acima, a mulher se excita por diversas coisas e não necessariamente precisa ser estimulada na vagina.

Mas sabendo o quão importante é a continuação do sexo nós fizemos um artigo que tem diversas dicas para você conseguir proporcionar mais prazer a sua parceira.

Então se você quer dar mais prazer ainda a sua mulher acesse nosso artigo sobre como fazer uma mulher gozar gostoso. Lá neste artigo ensinamos como fazer sexo oral, quais as posições que mais proporcionam prazer para a mulher e muitas outras dicas importantes. Clique Aqui e acesse esse texto maravilhoso que vai te ajudar a fazer sua mulher gozar bem gostoso.

Deixe um comentário