Como engrossar o pênis

Como engrossar o pênis

Antigamente, os homens nem sequer se importavam com o tamanho do pênis ou com sua grossura. Mas o mundo mudou, e hoje em dia, os homens estão cada vez mais evoluídos e sabem que um pênis grande e grosso é sim um grande diferencial na hora do sexo e de dar prazer às suas parceiras.

Muitas das vezes os homens querem aumentar o tamanho do pênis, seja em comprimento ou em grossura. Talvez o cara até é feliz com o tamanho do ‘amigão’, mas acha ele meio fino ou então mesmo achando a grossura boa, ainda quer um pouco mais.

Nem todos sabem, mas estudos recentes confirmam que o tamanho do pênis até importa na hora da mulher sentir prazer. Entretanto, a circunferência é muito mais importante, porque um pênis mais grosso além de preencher a vagina, ainda traz o clitóris para mais próximo da área penetrada. Proporcionando mais prazer e facilitando o orgasmo da mulher.

Existem diversas maneiras de engrossar o pênis, porém a maioria delas envolve cirurgias, e cá entre nós, homem nenhum quer uma ‘lamina afiada’ próxima do seu companheiro não é mesmo?

Foi pensando nisso que montamos este artigo, aqui iremos mostrar os métodos mais eficazes que vem sendo utilizados no Brasil e no mundo, por diversos homens com pênis de todas as circunferências.

Vocês vão conhecer agora métodos práticos, com resultados rápidos, simples de serem executados e o principal, são 100% naturais, sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Como engrossar o pênis?

Já tratamos em diversos artigos aqui no nosso portal este assunto. Sempre falamos e repetimos que diversas maneiras de aumentar o tamanho e a circunferência do pênis surgem todos os dias. Mas nem todas são eficazes. Se nós colocamos aqui, não tenha dúvidas que é porque foi testado e funciona perfeitamente.

Abaixo tem algumas das maneiras usadas para aumentar o tamanho do pênis que já escrevemos aqui em nosso portal:

Além de tudo que já falamos e que você pode encontrar detalhadamente clicando acima, vamos citar agora várias formas de aumentar a circunferência de seu pênis e ter um membro mais grosso. Continue descendo e leia todo o artigo que você conhecerá os melhores métodos para engrossar o seu amigão.

Como aumentar a grossura do pênis

O processo de engrossar o pênis pode ser um pouco complicado e até cansativo no início. Isso porque um corpo adulto não se modifica com tanta facilidade. Mas com as dicas que vamos deixar abaixo, depois de alguns dias de treinamento e aperfeiçoamento da técnica você irá alcançar o objetivo que tanto almeja.

Siga o passo a passo de maneira correta e conseguirá notar uma evolução maior a cada dia que vai executando o procedimento. Lembre-se que a prática leva a perfeição.

Existem técnicas para deixar o pênis mais grosso de forma natural?

A resposta para essa pergunta é sim, e logo abaixo vamos listar as práticas mais famosas no mundo sobre aumento de espessura do pênis.
Antes de continuar eu quero lhe dizer que você não precisa de nada além de suas mãos para conseguir aumentar a grossura de seu pênis. Porém existe um “truque” que utilizados junto com os exercícios que vamos explicar abaixo. Este truque irá acelerar o crescimento, tornando o processo de aumento da grossura de seu pênis cada vez mais rápido.

O truque é: Use Gel Para Aumentar o Pênis aliado com os exercícios. Estes géis tem elementos naturais que auxiliam no aumento não só da grossura como do comprimento do pênis.

Usando este truque você vai conseguir resultados muito satisfatórios em tempos mais curtos do que usando apenas as mãos.

Como engrossar o pênis?

Antes de mais nada, saiba que você precisa de calma e que esse processo não pode ser feito com pressa. Você precisa ser paciente para conseguir aprender como engrossar seu pênis de maneira natural.

Comece com exercícios simples, leves e que não exijam força nem resistência do pênis. Assim você garante que não irá lesionar seu membro.

Tire tempo para o descanso

Não tem como dar exemplo melhor sobre o quanto o descanso é necessário para o aumento da grossura do pênis sem citar um exercício de hipertrofia (aumento muscular). Se você já malhou em alguma academia sabe que tão importante quanto praticar o exercício é fazer o descanso correto. Isso acontece porque o músculo “se quebra” durante o período em que estamos nos exercitando. E cresce no período em que descansamos.

Assim também acontece com o pênis. É ideal que dê tempo dele descansar após cada exercício. O tempo ideal é de no mínimo 24 horas. Ou seja, um dia de descanso, para só então voltar a fazer exercícios para engrossar o pênis.

Preparativos antes de exercitar o pênis

Antes de começar os exercícios é recomendado que você pegue uma toalha e aqueça um pouco d’água (até quase ficar quente, numa temperatura morna, que não queime a pele). Molhe a toalha nesta água, torça para sair o excesso e envolva seu pênis ereto com a toalha. Este procedimento ajudará o procedimento a seguir, repita este procedimento por três vezes antes dos exercícios.

Exercícios para aumentar a grossura do pênis

Alongamento Peniano

Este é o primeiro exercício e sem dúvidas o mais famoso e funcional que existe hoje. Ele é o mais comentado e elogiado por todos aqueles que já testaram.
Fique atento aos detalhes e não perca nenhuma linha. Leia e releia tudo, pois por mais simples que possa parecer, todos os exercícios devem ser feitos com cuidado. Isso principalmente nas primeiras vezes, que é quando você ainda não tem prática.

Depois de ter feito o procedimento da toalha molhada por três vezes, vamos ao próximo passo. Pegue o gel para aumentar o pênis e aplique sobre seu membro.

Este exercício pode ser feito tanto com o pênis ereto ou flácido, não tem diferença.

Feche sua mão com firmeza na base do pênis até sentir uma leve pressão. Lembrando que nunca deverá apertar até sentir dor. Agora deslize sua mão mantendo a firmeza até chegar a glande (cabeça). Mantenha o pênis esticado por cerca de 15 segundos e repita o procedimento com a outra mão. Faça esta sequência de repetições com as duas mãos por 6 vezes e pare. Deixe o membro descansar e depois de 4 a 6 horas repita mais 6 vezes o alongamento. Terminando assim o dia com uma repetição máxima de 12 “alongadas” no pênis. Volte a repetir o procedimento 24 horas depois, ou seja no dia seguinte no mesmo horário que começou.

Exercício para aumentar o tamanho do pênis

Para fazer este procedimento, deixe seu pênis meio flácido e meio ereto. Como é dito de maneira popular, deixe ele “meia bomba”.
Faça um anel em volta do membro usando o polegar e o indicador de sua mão dominante (direita se você for destro, esquerda se for canhoto).
O próximo passo é comprimir o pênis de maneira que não sinta dor. Logo depois faça movimentos da base do pênis até a glande, movimentos retos e repetitivos. No primeiro dia faça este exercício por 5 minutos. Sendo que serão 2,5 minutos na parte da manhã e 2,5 minutos a noite. Dia após dia vá aumentando o tempo. Aumente até que faça por pelo menos 20 minutos ao dia, de maneira gradativa e sem pressa. Lembre-se sempre que o crescimento acontece no momento do descanso.

Existem remédios para aumentar o tamanho e a grossura do pênis?

Sim, a verdade é que a tecnologia tem ajudado todas as áreas da saúde, inclusive a saúde sexual masculina. Hoje em dia já existem remédios para aumentar e engrossar o pênis, remédios naturais para disfunção erétil, e até remédios que ajudam a curar a ejaculação precoce.

Mas a dúvida que todos tem quando falamos de remédios para aumentar o pênis é como saber quais realmente funcionam. Infelizmente sabemos que existem muitos golpistas e também piratas na internet, que insistem em vender produtos falsificados e que além de não ajudar em nada, ainda podem trazer prejuízos a saúde de quem usa.

Remédio para aumentar a grossura do pênis

Depois de analisarmos diversos remédios e pegar depoimentos de diversas pessoas que fizeram uso de tais remédios, chegamos à conclusão que infelizmente a maioria deles não funciona. Esses remédios para aumentar e engrossar o pênis acabam prometendo diversas coisas, mas normalmente não entregam nada disso.

Mas nem tudo está perdido, dentre os produtos testados para engrossar o pênis, um deles teve um resultado perfeito, que condiz diretamente com o que eles prometem em seu site. Como sabemos que todos querem saber qual produto é este, vamos falar um pouco sobre este produto que é o BIG MAN CAPS.

Big Man Caps engrossa mesmo o pênis?

Sim, dentre todos os testes realizados, este foi o único produto que teve um resultado realmente satisfatório, que fez com que realmente o pênis se tornasse mais grosso e até mesmo maior.

Big Man Caps é um suplemento natural capaz de aumentar o fluxo sanguíneo que vai para os corpos cavernosos, fazendo assim com que o pênis fique maior e muito mais grosso. Os resultados alcançados pelas pessoas que fazem uso são imensos, vão desde o aumento de tamanho e espessura até um maior tempo na hora do sexo, destruindo de vez a ejaculação precoce e ainda servindo como viagra natural.

Big Man Caps depoimentos

Sabendo que muitas pessoas ficam em dúvida se o produto funciona de verdade, fomos buscar na internet e encontramos diversos depoimentos de pessoas que usaram o Big Man Caps e tiveram um resultado muito bom com ele. Abaixo vamos deixar um dos vídeos que encontramos de um homem que preferiu não se identificar, mas deixou seu relato real sobre o Big Man Caps.

Este foi apenas um dos depoimentos, se você buscar em qualquer site buscador irá encontrar diversos relatos de pessoas elogiando muito e sempre dizendo o quão satisfeitos estão com o uso deste produto.

Onde comprar Big Man Caps?

Fico feliz que você se interessou em comprar o Big Man Caps, porque é um produto que funciona de verdade e vai lhe trazer ótimos resultados.

Se você quer mesmo comprar este produto, já lhe adianto que nós encontramos diversas falsificações sendo vendidas pela internet. Tem produtos falsos sendo vendidos em sites como mercado livre e OLX, e já deixamos claro que esses medicamentos além de não terem efeito positivo, ainda podem ser prejudiciais a sua saúde e lhe trazer complicações e efeitos colaterais graves.

O Big Man Caps é vendido apenas em seu site oficial, você jamais irá encontrá-lo em farmácias ou mesmo outros sites de vendas, se encontrar, provavelmente se tratará de uma falsificação.

Para você não cair em golpes ou acabar entrando em algum site que venda o produto falsificado, vamos deixar abaixo um botão para você clicar e assim ir até o site oficial, e aproveita que tem um desconto rolando apenas nessa semana, aproveite agora mesmo.

Aumentar a circunferência do pênis naturalmente

Pois bem, já deixamos aí para vocês diversas dicas que se seguidas à risca e de maneira correta com certeza vocês irão aumentar não só a grossura mas também o tamanho de seus membros de maneira natural. Além dos exercícios deixamos também um remédio para aumentar e engrossar o pênis que realmente funciona e irá deixar vocês 100% satisfeitos. Então por último vamos deixar uma dica, ou um conselho, vocês é que irão decidir como interpretar.

A dica que temos é:  NÃO DESISTA. Se você quer aumentar e engrossar seu pênis, com a ajuda de todo este conteúdo que colocamos aqui, você conseguirá. Homens de todo o mundo estão aumentando o tamanho de seus pênis e deixando eles muito mais grossos, usando apenas algumas das táticas que estão neste artigo. Isto mesmo, essas dicas que estão aqui são ouro na mão de quem executa-las. Todo o artigo foi feito pensando diretamente em como você vai mudar sua vida sexual com um pênis mais grosso. Mas você tem que entender que não existe técnica ou remédio milagroso, que fará seu pênis engrossar do dia pra noite. Seja com remédio ou com exercícios para aumentar o pênis, tudo leva tempo. Seu corpo precisa se adaptar e crescer de forma lenta e saudável, sem nenhum prejuízo. Aumentar e engrossar o pênis do dia pra noite, só se for com alguma cirurgia, mas isso já é assunto pra outro artigo e te garanto que ficará muito mais caro e será um processo doloroso e arriscado. Portanto, tenha paciência e não desista, faça os exercícios e tome Big Man Caps regularmente que conseguirá os resultados tão almejados.

Espero que você tenha gostado deste artigo e que você consiga aumentar a grossura de seu pênis. Então, se gostou mesmo pode comentar a vontade, dizer o que achou que nós ficaremos felizes em ler e responder os comentários. Lembre-se que você até pode ter um pênis fino, mas seguindo as dicas e tendo paciência o resultado que almeja será alcançado.

3 Comentários

  1. roselio d dias
  2. Ricardo guerra
  3. Renan Souza

Deixe um comentário