Como aumentar o pênis com exercícios simples

Como aumentar o pênis com exercícios simples

Aumento Peniano

Se você assim como a maioria dos homens tem dúvidas e até mesmo tristezas relacionadas ao tamanho do seu membro. Ou mesmo com o seu desempenho na hora do sexo, este é o lugar certo para você. Vamos escrever abaixo sobre assuntos comuns entre nós homens. Independente se você está na adolescência, onde tudo é novidade ou mesmo na vida adulta e já tem experiências com o sexo, essa ‘pulga’ sempre fica atrás da orelha não é mesmo? Vamos agora falar sobre isso e te ajudar a tomar as rédias do seu corpo e ter mais autonomia na hora H.

Exercícios para aumentar o pênis

Uma alternativa para quem quer controlar a ejaculação precoce e vencer também a disfunção erétil, é trabalhar uma das grandes questões psicológicas que contribuem para o surgimento destes dois problemas: o tamanho do pênis.

Enquanto alguns homens realmente não se importam se não são tão “bem dotados” quanto gostariam. Para outros o tamanho de seu órgão sexual é algo tão sério que eles simplesmente não conseguem ter relações sexuais proveitosas por acreditar que não são capazes de satisfazer o parceiro ou se satisfazer.

Nesses casos, uma boa saída são os exercícios para aumento peniano. Alguns métodos, cientificamente comprovados, mostraram ser capazes de estimular o crescimento do órgão. Trabalhando assim essa questão emocional que dificulta o bom desempenho masculino.

Exercício do assoalho pélvico

Essa atividade promove o aumento peniano. Pois este exercício estimula o assoalho pélvico, um conjunto de músculos que tem atuação direta na ereção.

Para praticá-lo é preciso, inicialmente, encontrar esse conjunto de músculos (é mais fácil encontrá-los enquanto está urinando, já que eles são os responsáveis por controlar a urina).

Em seguida, mantenha esses músculos contraídos por um período entre cinco e 20 segundos e então relaxe. O processo deve ser repetido de 10 a 20 vezes, cerca de três vezes por dia.

Alongamento

Outro exercício para alongamento peniano envolve a aplicação de um gel em todo o órgão, que não deve estar ereto.

Em seguida, segure firmemente a base do pênis com seu dedão e o indicador, envolvendo-o totalmente e segurando com força, mas sem provocar dor. Depois desta etapa, leve os seus dedos até a cabeça do pênis e continue fazendo pressão, deixando-o esticado.

O mesmo movimento deve ser feito com a outra mão, mas sem que você solte o órgão. Esses movimentos devem ser feitos pelos menos dez vezes em uma sequência.

Para conseguir os efeitos desejados, o ideal é que você inicie a prática desse exercício de alongamento peniano com uma série de 10 exercícios por mês, aumentando esse número gradualmente até chegar ao total de 50.

O tempo de exercício deve ser controlado, para não provocar dor. O ideal é que não ultrapasse o período de meia hora.

Como aumentar o pênis com exercícios simples

Gel para aumentar o pênis

Existem também alguns tipos de gel no mercado que ajudam a ter um aumento peniano considerável. Vamos deixar abaixo 3 desses géis e também deixar o site de cada um deles para que você possa ver como ele funciona e também depoimentos reais de quem usou.

Libidus Gel

Libidus gel é natural, tem uma fórmula inovadora e chegou no Brasil recentemente para melhorar a vida dos homens. Usuários do libidus gel relatam que em apenas 3 semanas conseguiram aumentar de maneira significativa o tamanho dos seus pênis. Libidus gel mesmo sendo o mais novo gel de aumento peniano do Brasil, já vem causando um grande alvoroço e está deixando seus concorrentes com medo.

Sem dúvidas libidus gel veio pra ficar e por isso vocês irão ver muito falar sobre ele ainda nos maiores sites da internet e também nas mídias televisivas. O fabricante do libidus gel é o mesmo de um produto em cápsulas que faz sucesso do país a mais de um ano, o libidus caps.

Caso tenha interesse em adquirir seu libidus gel, vamos deixar abaixo um link para você ir até o site do fabricante e comprar com um belo desconto.

Para comprar o Libidus Gel com desconto CLIQUE AQUI!

 

Libidgel Aumento Peniano

Libid Gel

O Libid Gel está entre os géis para aumento peniano mais vendidos do Brasil. Com o Libid Gel você conseguirá:

  • Aumentar tanto o tamanho como também a espessura de seu pênis.
  • Ter mais sensibilidade na hora do sexo e conseguir orgasmos mais poderosos e duradouros.
  • Diminuir a ejaculação precoce.
  • Controlar a ereção e conseguir penetrações muito mais demoradas.
  • O Libid Gel é rico em elementos naturais que afetam diretamente a libido e a produção de esperma, eles também funcionam como potenciadores da harmonia masculina que tem a capacidade de melhorar e fortalecer o seu sistema cardiovascular. Ele também regula os componentes ativos que entram pelo tecido do pênis e melhora o fluxo sanguíneo nas árias genitais.
  • O Libid Gel também ajuda na libido, pois possui ingredientes que facilitam a renegação celular. O pênis se torna mais sensível e portanto endurece mais rápido e cresce muito durante as ereções.

 

 

(Para saber mais sobre o Libid Gel CLIQUE AQUI e acesse o site oficial)

Xtragel Aumento Peniano

Xtragel

O Xtragel está entre os estimulantes sexuais mais vendidos hoje no Brasil porque se trata de um produto natural e que traz resultados rápidos e satisfatórios. Usando o Xtragel você perceberá as seguintes melhoras:

  • Aumentar em até 14 centímetros o tamanho de seu pênis e ainda ter um aumento significativo na grossura.
  • Terá muito mais potência na hora do sexo e conseguirá ter orgasmos mais intensos e longos.
  • Conseguirá controlar totalmente a sua ejaculação e terá controle sobre a hora que deseja ejacular, assim não deixando sua parceira na mão.
  • O Xtragel também serve como afrodisíaco, então ele ajuda a aumentar seu desejo sexual e te faz ter muito mais apetite de sexo, melhorando assim sua vida sexual.

(Para saber mais sobre o Xtragel CLIQUE AQUI e acesse o site oficial)

 

Conclusão sobre aumentar o pênis com exercícios

Aumentar o pênis com exercícios simples é possível sim, porém, como sempre falamos aqui, é um trabalho que demanda tempo e nem todos que começam a fazer concluem.

O aumento peniano do dia pra noite não existe, se você acha que vai fazer alguma coisa que aumente seu pênis em 24 horas, está totalmente enganado. Como já dissemos em diversos artigos, o tamanho do pênis só irá aumentar se tiver disciplina para fazer os exercícios corretamente.

Aumentar o pênis se torna mais fácil quando usa-se um dos géis que indicamos acima, mas não ache que eles irão fazer você virar um ator porno em pouco tempo que isso não irá acontecer.

Caso você já tenha conseguido aumentar seu pênis, deixe aqui seu comentário que nós iremos adorar saber qual foi o resultado conseguido por vocês.

Um Comentário

  1. douglas

Deixe um comentário

QUER COMPRAR LIBIDUS GEL COM 50% DE DESCONTO?CLIQUE AQUI
+ +