Titan Blue 12X Funciona Mesmo? [DEPOIMENTO REAL]

Você já ouviu falar em titan blue 12x? Não? Então segue lendo que vamos explicar tudo sobre este produto e passar para vocês um relato pessoal que recebemos de um de nossos leitores.

O que é o titan blue 12x?

titan blue 12x

Bom, o titan blue 12x é um composto natural feito a partir de plantas e ervas de origem em vários lugares do mundo. Este produto é destinado para homens que precisam de auxilio na saúde sexual. O titan blue 12x é recomendado para quem tem problemas comuns entre os homens, tais como: impotência sexual/disfunção erétil, perda de ereção durante o sexo, ejaculação precoce, pênis pequeno e fino e diversos outros problemas relacionados a saúde do homem.

O titan blue é muito famoso e provavelmente você já viu diversas propagandas dele por aí, e se chegou até aqui provavelmente está interessado em comprar. Abaixo vamos deixar algumas informações sobre o titan blue 12x e deixar também o depoimento que recebemos no site.

Depoimento sobre o produto

Meu nome é Fábio e quando descobri o titan blue 12x, pensei que seria o produto que iria revolucionar meu jeito de viver a vida. Sempre tive dois problemas relacionados a isso, um deles era o tamanho do meu pênis, que não passava de 12 centímetros, e outro era que quando conseguia uma garota para transar, eu não durava mais de 2 minutos, isso quando não ejaculava nas calças…

Quando vi o anúncio do titan blue 12x, fiquei muito animado e logo fiz o pedido de 3 potes. Queria aumentar pelo menos uns 3 centímetros e durar ao menos uns 10 minutos fazendo sexo. Infelizmente, isso não aconteceu…

Titan blue 12x funciona mesmo?

Continuando meu relato, vou dizer pra vocês, o pode até ser que o titan blue 12x funcione para outras pessoas, mas pra mim foi frustração total. Tomei o produto direitinho, como é recomendado, por 3 meses ininterruptos, quando cheguei ao final, continuava do mesmo jeito. Meu pênis não cresceu nem engrossou nada, minhas ereções parece que ficaram mais fortes, mas o controle da ejaculação que eu queria não aconteceu.

Eu estava esperançoso que o titan blue 12x resolvesse meus problemas, vi diversos relatos de pessoas que sempre comentavam: titan blue 12x funciona sim, é bom, aumenta o tamanho e a grossura do pênis. Espero mesmo que isso tenha acontecido com as outras pessoas, mas comigo não foi bem assim e acabei ficando decepcionado.

Titan blue 12x reclame aqui

Depois de ficar bem decepcionado, fui fazer mais algumas pesquisas sobre o produto (devia ter feito isso antes). Nessas pesquisas, acabei chegando ao site do reclame aqui, e lá vi alguns depoimentos sobre o produto. Realmente tinham várias pessoas falando que o produto funciona e tudo mais, mas diversas outras ficaram como eu, sem nenhum resultado. O produto tem uma boa aceitação por parte das pessoas mas também tem uma boa quantidade de gente que não gosta dos resultados, eu infelizmente fui um dos que não tive um resultado nem perto do satisfatório.

Buscando uma alternativa ao titan blue 12x

Depois que o titan blue 12x me decepcionou, eu fiquei uns bons dias sem nem procurar mais nada a respeito, quando de repente em um anuncio no facebook eu vi um tal gel para aumentar o tamanho do pênis e para melhorar a potência sexual. Eu fiquei interessado e abri o anúncio e se tratava do XFurya Gel, sinceramente nunca tinha ouvido falar.

Quando fui pesquisar sobre o XFurya Gel, vi que ele era uma versão em gel recém chegado no Brasil de um produto que vem fazendo muito sucesso desde o início de 2019, o libidus caps.

Vi que os produtos são bem falados e comentados e arrisquei mais uma vez, passei meu cartão de crédito e comprei o XFurya Gel, e jurei pra mim mesmo que se não funcionasse, se fizesse igual o titan blue 12x, eu deixaria de comprar estes produtos.

XFurya Gel Funciona?

Gente, quando o XFurya Gel chegou em casa, eu fiquei bem animado, pesquisei na internet alguns exercícios para aumentar o penis, que vi que são bons de serem feitos juntos com o gel, para potencializar o efeito e fui a luta. Fiz os procedimentos direitinho, do jeito que é indicado pelo fabricante e também como vi nos artigos na internet.

Depois de umas 3 semanas fazendo uso do XFurya Gel, ao contrário do titan blue 12x, meu pênis já tinha crescido mais de 1 centímetro e estava mais grosso também. Comecei a reparar também que até em minhas masturbações, eu estava demorando mais a ejacular, tudo estava se tornando cada vez mais prazeroso pra mim.

Hoje, faço uso do XFurya Gel a mais de 3 meses e os resultados não param de aparecer, estou ficando cada vez mais satisfeito. É lógico que o crescimento do pênis e da grossura, não acontece do dia pra noite. Tem que ser feito com calma, como se fosse uma academia mesmo. Com os meses, a cada vez que meço meu pênis, vejo que cresceu alguns milímetros, no total já passei dos 3 centímetros que queria quando comprei o titan blue 12x.

XFurya Gel tem alguma contraindicação ou efeito colateral?

Não, e isso foi uma das coisas que me atraiu no produto. Não só no XFurya Gel, mas também no titan blue 12x, ambos são produtos de procedência natural, que de forma alguma traz riscos aos clientes. Até por isso eu fiz o teste com o titan e depois com o XFurya Gel, porque ambos me deram essa segurança e eu não fiquei correndo risco nenhum.

Então entendam, se forem escolher entre XFurya Gel ou titan blue 12x, fiquem tranquilos que ambos são naturais e não tem efeitos colaterais ou contraindicações.

Tenho garantia ao comprar XFurya Gel?

titan blue 12xSim, isso é um ponto incrível a favor do XFurya Gel. A garantia funciona da seguinte forma. A partir do momento que seu gel chegar na sua casa, você tem 30 dias para testar. Isso mesmo, você pode usar o produto por 30 dias, caso não sinta os resultados desejados, basta entrar em contato com o SAC do produto que eles devolvem 100% do valor pago no ato da compra.

Ou seja, você está garantido que o produto irá funcionar, caso isso não aconteça você não perde seu dinheiro, ele é devolvido e você pode seguir sua vida normalmente.

Titan blue 12x ou XFurya Gel?

Bom, como eu disse acima, pode até ser que o titan blue 12x funcione sim, mas pra mim não foi o caso. Se vocês querem uma recomendação sincera, eu recomendo o XFurya Gel, pois ele com certeza funcionou e continua funcionando pra mim.

De forma alguma quero que você deixe de comprar o titan blue 12x porque eu disse que não funcionou pra mim. Na verdade eu acho que você deve pesquisar e decidir quais produtos irá testar, pois o que funciona pra mim pode não funcionar pra você, e vice-versa.

Porém, como o XFurya Gel funcionou pra mim e titan blue não, eu vou deixar o caminho aqui para caso vocês queiram comprar ele.

Onde comprar o XFurya Gel?

titan blue 12x

Se você leu este relato e acha que o XFurya Gel é o produto que você quer usar, nós já vamos lhe alertar que este produto só é vendido no site oficial do fabricante. Caso você encontre o produto sendo vendido em sites de terceiros, como mercado livre, OLX e etc, não se arrisquem. Possivelmente você estará comprando uma falsificação, que além de não lhe fazer bem, ainda pode ter algum efeito colateral, coisa que o XFurya Gel não tem.

Para facilitar sua ida até o site oficial, vamos deixar abaixo um botão para você clicar e ir para um ambiente 100% seguro e fazer seu pedido sem correr nenhum risco.

Deixe um comentário