Exercícios para aumentar o tamanho do pênis

Exercícios para aumentar o tamanho do pênis

Exercícios para aumentar o tamanho do pênis

Se você deseja aumentar o seu pênis, saiba que neste artigo iremos ensinar exatamente como aumentar seu pênis com exercícios fáceis que podem ser feitos em casa.

Ter um pênis pequeno e fino é complicado, pois fere a moral e a autoestima do homem. Por isso que todos os dias milhares de homens buscam maneiras de corrigir este probleminha.

Aqui no nosso blog costumamos dar sempre dicas de como aumentar o pênis e também de como engrossar o pênis, além de dicas de viagras naturais e outras coisas que ajudam o homem a melhorar seu desempenho e aumentar seu pênis.

Hoje a dica vai ser bem rapidinha, e vamos tratar apenas de dois exercícios para aumentar o pênis que garanto que vão ajudar bastante quem está passando por este problema.

Exercícios para crescer o pênis

Os dois exercícios que vamos falar hoje são, o famoso, porém pouco praticado Jelq e o exercício do stop. Ambos são bem fáceis de serem executados e se feitos com paciência e por um período de tempo satisfatório podem trazer ótimos resultados para o aumento peniano.

Vamos começar pelo mais famoso, o Jelq. Logo após isso iremos ensinar a fazer o exercício de Stop.

Exercício Jelq para aumento peniano

Exercício Jelq para aumento peniano

Este exercício consiste em 3 fases simples e que devem ser repetidas todos os dias.

A primeira fase é a fase de preparo, onde você deve passar a mão pelo pênis, sem prender com muita força, mas também não deixando ele escapar dos dedos. Faça isso até seu pênis ficar em estado “meia-bomba”, que é aquele estado que não está mole, mas também não está em uma ereção completa.

Feito isso, vamos para a segunda fase. Essa é a fase do exercício mesmo, e consiste em você segurar o pênis com o polegar e indicador, a partir da base do pênis. Fazendo como se fosse um sinal de “ok” em volta da base de seu membro. Em seguida você aperta a base do pênis de forma que prenda um pouco o sangue, mas não cause dor.

Deslize a mão lentamente da base até a glande (cabeça do pênis), sempre mantendo a mesma pressão.

Repita este processo, trocando as mãos, comece com a mão direita, depois passe para a esquerda e depois volta a direita novamente, e assim por diante. Faça este processo por alguns minutos e depois disso vamos para a fase 3.

Na fase 3 não é feito nenhum exercício, na verdade a fase 3 consiste apenas em hidratar seu pênis após o exercício. Isso irá prevenir qualquer tipo de dor ou lesão. Para essa fase você pode utilizar um gel para aumento peniano ou mesmo um pano com água morna. Hidrate o pênis com o pano ou com o gel e faça massagens leves em volta dele.

Gel para aumentar o tamanho do pênis

Vamos interromper um pouco o tutorial de como fazer os exercícios para aumentar o pênis para dizer que os exercícios funcionam muito melhor se forem feitos junto de um gel. Isso mesmo, o gel aumenta o tamanho do pênis em diversas formas. Primeiro porque qualquer movimento se torna mais fácil de ser feito no pênis quando há lubrificação, e o gel ajuda a manter o pênis sempre lubrificado. Segundo que existem géis próprios para aumentar o pênis e esses géis tem em sua composição ingredientes naturais que ajudam na dilatação dos corpos cavernosos e facilitam o crescimento do tamanho e da grossura do pênis. Em terceiro e último mas não menos importante, temos que ressaltar que os géis aumentam a temperatura do pênis, fazendo assim o sangue circular mais rápido e com mais volume. Sem dúvida esses géis para aumentar o tamanho do pênis funcionam sim.

Ok, já entendemos que gel aumenta o tamanho mesmo, mas qual gel usar? Existem muitos a venda no mercado, mas fizemos uma imensa busca pela internet e descobrimos três géis que são os mais vendidos e mais eficazes de todos pelo que conseguimos mensurar. Esses três géis são o Libidus Gel, o Xtragel e o Libid Gel, e vamos falar um pouco melhor sobre eles abaixo.

Libidus Gel

Talvez dos três que citamos este seja o menos conhecido por você, e nós entendemos, pois foi lançado bem depois dos outros. Libidus gel chegou a Brasil no final do ano de 2019 e em tão pouco tempo já vem causando uma grande mudança na vida dos brasileiros que fazem uso dele. O libidus gel é um composto de ervas e plantas naturais que além de auxiliar no aumento peniano ainda ajuda a acabar com a ejaculação precoce e com a disfunção erétil. Muitas pessoas que usam ele falam que é melhor do que os outros géis que vendem no mercado. Se você resolver fazer o teste, vamos deixar o link especial abaixo para você comprar o libidus gel com um desconto exclusivo.

Comprar Libidus Gel com 50% de desconto!

Xtragel

O xtragel é um gel feito para quem quer aumentar o tamanho e também a grossura do pênis. Ele é feito à base de ingredientes naturais que ajudam a expandir os vasos sanguíneos existentes dentro do pênis, fazendo assim com que o crescimento do membro seja muito mais rápido e mais eficaz. O xtragel é um dos mais antigos no Brasil e provavelmente você já deve ter visto algo sobre ele por aí, seja uma propaganda ou mesmo um depoimento de alguém que usa e gosta dos resultados.

Quer comprar XTRAGEL com 50% de desconto? Então CLIQUE AQUI

Libid Gel

O Libid Gel é outro gel também muito famoso no Brasil, pois além de antigo eles fazem muita publicidade em sites de conteúdo adulto, tanto é que seu garoto propaganda mais famosos é ninguém menos que o ator Kid Bengala. Esse gel também trabalha da mesma forma do que citamos acima, ele aumenta o fluxo sanguíneo e proporciona um crescimento no tamanho e na grossura do pênis.

Aproveite esse DESCONTO e peça agora mesmo seu LIBID GEL

 

Exercício do Stop para aumento peniano e controle da ejaculação

Exercício do Stop para aumento peniano e controle da ejaculação

Este exercício, além de muito famoso pelo aumento do pênis, ele também é bom para quem tem ejaculação precoce e quer curar de vez este problema. O exercício do stop pode parecer um pouco complicado quando se faz pela primeira vez, mas logo após se torna bem simples, acompanhe.

O primeiro passo do exercício stop é preparar uma vasilha e colocar pelo menos 1 litro de água para esquentar. Deixe esta água esquentar até uma temperatura que esteja bem quente, porém não queimando você. Você deve aguentar esta água no seu corpo sem ser queimado.

Feito isso, envolva uma toalha de rosto nessa água quente e torça ela sobre seu pênis, essa água quente que cairá sobre o corpo do membro ajudará na circulação sanguínea. Coloque a toalha morna por 30 segundos sobre seu pênis, e quando sentir que ele já está bem quente, comece a se masturbar.

Se masturbe normalmente e quando estiver sentindo que vai gozar, você para imediatamente, pode parecer um pouco difícil, mas você consegue. Faça isso por pelo menos 3 vezes antes de então gozar e finalizar o processo.

Fazendo este exercício pelo menos uma vez por dia por no mínimo 15 dias você notará não só um aumento no tamanho do seu pênis, como uma quantidade superior de esperma e uma melhor significativa no tempo que demora para gozar. Assim, o exercício ainda ajuda a acabar com a ejaculação precoce.

Conclusão

Bom, este foi um artigo rápido com dicas de exercícios para fazer o pênis crescer. Com certeza existem diversos outros exercícios para aumentar o tamanho do pênis e que melhoram seu desempenho sexual. Mas estes aqui se feitos corretamente já serão de grande ajuda. Não se esqueça do que falamos acima, os exercícios podem ser feitos sem o uso de produto nenhum e trarão resultados, mas se usar um gel na hora de realizar os exercícios para aumentar o tamanho do pênis, com certeza você terá um resultado mais rápido e melhor do que esperava.

E ai, você gostou destes exercícios para aumentar o tamanho do pênis? Comente e compartilhe sua opinião conosco.

 

Um Comentário

  1. leonardo

Deixe um comentário

QUER COMPRAR LIBIDUS GEL COM 50% DE DESCONTO?CLIQUE AQUI
+ +